01 março 2007

(L)ula-lá!!!! De novo!

Ouvi na CBN que ontem, no apagar das luzes, a Câmara Federal aprovou nova medida provisória para a doação de mais vinte milhões de reais (veja notícia de uma doação anterior para o Paraguai aqui), desta vez para a Bolívia. A finalidade é contribuir para a solução de conflitos fundiários e a implantação da reforma agrária no nosso país vizinho, que, como todos sabemos, tanto apreço e consideração tem demonstrado pelo Brasil. Não bastasse a desmoralização a que fomos submetidos, o Lula ainda quer dar uma de bonzinho... Será que está sobrando dinheiro? Será que o povo brasileiro não está precisando de nada??? E a conta, nós é que pagamos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ercy,

O Lulala esta copiando tudo daqui!

Imagine aqui tambem cometem os mesmo erro...enquanto os pobres Françaises estão ficado pauperrimos e nem direito a moradia decente accesivel aos pisos salarias pequenos...

Aqui os pobres ja estão começando a participar de debates sobre os disparates existentes, igual como esta existindo ai no Bananal...infelizmente os brasileiros são altistes...e penso que quando lêem um assunto desta categoria, nem fazem a correlação com a realidade deles no medio e longo prazo da vida de cada cidadão.Muito desoladora a situação do Bananal!

Anônimo disse...

Sabio era meu pai! Meu pai me disse:
"Filha, estude aprenda uma segunda lingua, pq o dia que o PT e esse tal Lula assumir o controle desse pais, nao sobrara mais nada. Eles (PT e Lulla) nao tem plano de governo tem ambicao de poder!" Isso ele me falou em 1989.