17 janeiro 2007

Velocidade


Ops! Já estamos em meados de janeiro. Já começamos a nos programar para o Carnaval. E o tempo voltou a correr. Assim, resolvo começar um ano novo de um jeito diferente de como terminei o anterior: com um pouco mais de calma, com menos pressa, com mais tempo pra ler, pra me exercitar, pra cozinhar e pra comer... Ah, as promessas de início de ano! Será que são feitas só pra serem descumpridas? Claro que não!!! Que bela oportunidade de fazer balanços, de reavaliar o curso do barco, de estabelecer novas metas e redefinir as prioridades! Ainda bem q temos os marcos - como o Reveillon - pra nos ajudarem a organizar a experiência caótica que é o viver. Bem, nesse embalo, o blog - este mesmo q vc está lendo - ganhou outra posição no complexo quebra-cabeças das atividades multívocas q compoem o meu dia-a-dia. Afinal, e eis aí uma das famosas decisões de final-de-ano, preciso estar um pouco menos polifrênico! Devo me dedicar mais a alguns projetos iniciados, como o livro que, a continuar no andamento em que está, vai perder o trem da história, cujo andamento é cada vez mais rápido. Assim, é o ritmo do blog q deverá mudar. Quem sabe, com algum ganho qualitativo, que bem que disto ele carece!
Feliz Ano Novo pra você! Ah, e com muitas mu-danças!

3 comentários:

Anônimo disse...

Qualitativos???????????

Por favor não pense que seu blog seja sem qualidade!

Pô parece eu quando sempre ao acordar me digo:HOJE SEREI MELHOR QUE ONTEM!

Seu blog é de muito bom gosto!

Não desanime!

Ercy Soar disse...

Julia, somente agora vejo este comentário. Obrigado pela apreciação e pela força!

Anônimo disse...

Ercy,

Eu lhe agradeço de me dar oportunidade de ler seus posts.

Não se surpreenda com certos comentarios e nem com a maneira de visitar e ler, onde começo sempre pelo fin...hahahahaha

Se você tem um blog polivalente e trata ao mesmo tempo das phrenias como as esquizos hahahahahahaha certeza serei sua fiel leitora!

hahahahahahahaaaaaa

Quem sabe seu lado psy possa me permitir fazer trocas do que passa na minha unidade central que sempre se sentiu alienigena hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Quando criança meu primeiros anos de escola foi em casa, minha familia, não queria que eu fosse "misturada" quando chegou a idade de ir pra escola,não podia ficar em nenhuma classe da minha idade, porque meu nivel, era superior de tres anos avançados;Lhe garanto esta coisa de ser e estar sempre em avanço aos outros da mesma idade,me isolou COMPLETAMENTE...hoje 50exatos administro melhor o meu mal e com dificuldades porque agora nos 50 tenho 30/35 com experiencia de 80.Não é facil.

Seu blog é bem programado com leveza e suavidade ao mesmo tempo que você evoca assuntos, até mesmo na photo do beijo que pra mim, é o ato de aceitar alguem e nem sei melhor expressar porque não me refiro ao beijo homem/mulher/paixão/amor/etc...me refiro ao cotidiano com pessoas da familia,amigos,conhecidos etc...

Como você pode fazer o constato sou um caso de hospicio mesmo! hahaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahah