10 dezembro 2006

Beijo

Fonte: algum lugar da www.

2 comentários:

Claudio Costa disse...

A foto é inspirada!
Off topic 1: achei seu blog no fórum da Lista Brasileira de Psiquiatria. Também sou psiquiatra, claro. Tenho um blog, claro. Gostei do que vi no seu Poliphrenia, claro!
Off topic 2: Tenho um ex-aluno aí em Floripa: Leonardo, que fez Residência de Psiquiatria Infantil comigo, aqui em Belo Horizonte. Atualmente cumpre 1 mês de estágio com o Rohde, lá em Porto Alegre. Abraços, cláudio.

Anônimo disse...

O Beijo é a mais pura manifestação de aceitamos alguem NA ADN!

Impresionante é quando alguem não se encaixa na adn fica DIFICILIMO ate de tocar a pessoa!

Particularmente sou e sempre fui dificil de aceitar pessoas que não enquadram na minha receptibilidade até pra fazer amizade simplerrima!

Acho que meu cerebro é uma unidade central que classifica tudo e não aceita tudo e todos! tenho tendencia de aceitar primeiro o intelecto e componho o intelecto com a graça e o charme do saber viver! sou CHATESIMAAAAAAAA PORQUE SOU EXIGENTE E MINHA EXIGENCIA E INEXPLICAVEL!!!!!!!