15 dezembro 2006

Meus leitores

Tenho acompanhado com curiosidade o registro de visitas ao meu blog. Posso constatar que tenho um seleto grupo de leitores (ou visitantes), em sua maioria provenientes de Santa Catarina, como não poderia deixar de ser.
O instrumento de registro pode fornecer a localidade do IP de cada visitante, além do tempo de permanência e número de páginas visitadas. Num levantamento realizado hoje, das últimas 100 visitas, são as seguintes as localidades do estado registradas: Florianópolis, Gaspar, São José, Camboriú, Rio do Sul, Papanduva, Orleans, Itapema, Massiambu Pequeno (não é nome de município) e "Cubculo" (abreviatura de alguma localidade que não pude identificar).
Agradeço o interesse dos visitantes, e os convido deixarem seus comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixo aqui minha passagem heheheheheheheheheheeheh

Abrs